sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Deixem suas dúvidas aki

Coloco-me a disposição de vcs q ainda tem dúvidas sobre algumas coisas sobre o sexo.
sintam-se a vontade para deixarem suas perguntas, que concerteza tarei respondendo a todos.
Desde já agradeço a todos .
Bye!
Srta. D

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde !!!

gostaria de saber se é normal o homem demorar tanto a gozar..pq alguns gozam rápido e outros demoram ?

Srta. D disse...

Tatiana, da mesma forma que o emocional atrapalha na ejaculação rápida, ele também pode levar à ejaculação retardada. Ejaculação retardada é o termo que se usa para aqueles homens que não conseguem ejacular (gozar) dentro de um período considerado "normal", como a maioria dos homens.Ele tem dificuldade, demora ou não consegue ejacular, embora não tenha problemas com a ereção, que é duradoura.
O homem que apresenta essa dificuldade sexual consegue ejacular normalmente na masturbação, não conseguindo apenas na hora da relação, da penetração.
Essa incapacidade ejaculatória é definida, por especialistas em sexologia, como inibição específica do reflexo ejaculatório.
Primeiro ocorre a excitação, onde o homem tem a ereção (o pênis fica duro); e depois, a ejaculação – chegando ao orgasmo.
O que acontece é que na ejaculação retardada, o homem não apresenta o problema na ereção, mas na ejaculação - não conseguindo ejacular.
As causas de ejaculação retardada são em sua maioria psicológicas. Mas nas causas orgânicas, que podem estar presentes, encontramos diabetes, doença neurológica que interfira na sensibilidade do pênis, algumas cirurgias, enfermidades que possam causar a baixa de andrógenos, doenças da próstata, etc. Assim, é fundamental que o homem, ao se perceber com o problema (ou mesmo a parceira que identifique o companheiro com problemas), procure a assistência de um profissional em sexualidade.
Também precisa ver que tipo de estímulo seu namorado está recebendo. Às vezes a excitação é pouca ou há falta de desejo, alguma coisa externa está atrapalhando. Ou falta até experiência, se vocês são novos. Mas são tantos os possíveis motivos, tem que tentar descobrir o que está acontecendo. Se ele sempre foi assim, é preciso investigar, pois pode ser problema emocional e tem que buscar ajuda psicológica. Mas se é algo de momento, ou só com você, algo pode estar acontecendo neste relacionamento ou apenas com ele.

Anônimo disse...

se o homem na hora que ta tendo relação ele gozar na camisinha, a camisinha corre o risco de estourar dentro da mulher?

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se uma pessoa que usa DIU Mirena, pode usar vibradores, ou pênis de silicone e coisas do tipo tranquilamente?

Postar um comentário